:: A importância da capacitação em comunicação e saúde

     O número reduzido de disciplinas que abrangam conteúdos específicos de comunicação e saúde nas universidades brasileiras e a ausência de espaços formais ou informais para capacitação nesta área (cursos a distância, cursos de especialização etc) indicam que temos muito a avançar neste sentido.


Uma explicação necessária

      Este espaço do site ComunicaSaúde destina-se a comentários e opiniões sobre temas de Comunicação e Saúde.

      Você pode colaborar encaminhando também a sua contribuição. Para tanto, deverá encaminhar o texto e sua identificação (nome completo, endereço completo, e-mail, fone para contato, RG e CPF, local onde trabalha ou estuda) para comtexto@comtexto.com.br, colocando no assunto ComunicaSaúde/Opinião.

      Resguardamos o direito de não publicar comentários ou opiniões que impliquem injúrias, difamações ou calúnias contra pessoas ou instituições e que possam ser objeto de crime de imprensa. Isso não significa que não se possa, como indicamos no site, exercer a crítica com respeito ao comportamento de pessoas, governos, autoridades ou empresas.

      Os comentários e opiniões aqui incluídos, e que não sejam de autoria do próprio site, não representam, necessariamente, a nossa opinião e os seus autores respondem pela sua autoria.

 
Home